Singularidades
Juliana Fabrizzi se formou no ano de 2000 e assina importantes projetos desde então, mas o que realmente a faz diferente é que sua inspiração maior está sempre no estilo de vida ou nos valores de quem a procura.
“Como ninguém e igual a ninguém, nossos projetos são únicos, expressam a singularidade de cada um.’ diz Juliana.”
Atualmente vivemos em um cenário em que a arquitetura passou a ser contaminada por padrões estéticos e interesses comerciais, sendo assim, Juliana e sua equipe, vivem na constante busca por resgatar a essência da arquitetura, construir espaços que façam sentido e que expressem realmente a identidade de quem os vivenciará.
O compromisso de todos os colaboradores do escritório é escutar, entender e atuar ao lado dos clientes de forma próxima e parceira, zelando por todos os detalhes, para que todos os processos sejam prazerosos e transparentes.
Pra que tudo isso aconteça, priorizam 3 pilares que consideram essenciais:
O primeiro é ter um escritório acolhedor para a equipe, clientes e fornecedores, onde todos possam se sentir à vontade e integrados ao projeto.
Também lançam mão de dinâmicas que de forma lúdica ajudam os clientes a expressarem com clareza todas as suas preferências e expectativas.
E por fim, seguem processos claros para que todos consigam acompanhar prazos, planejar investimentos e principalmente ter entendimento do que o escritório está propondo para o sonho em questão.
O método de trabalho do escritório reforça e viabiliza o propósito de fazer mais do que arquitetura, ser parceiro de todos os clientes , reforçar sua singularidade e trazer as melhores sensações, as que mais fazem sentido para cada pessoa.